sexta-feira, 18 de maio de 2012

ADOPTADA! Gatinha Nuria - 2,5meses | Apelo externo

Esta gatinha andava a ser passeada nas mãos de uns miudos que a tinham tirado de um motor de um carro. Umas amigas dos animais não conseguiram ficar indiferentes à sua situação, onde estava não iria ter um futuro promissor se lhe virassem a cara. Para além de estar com sinais de coriza e magra , seria mais uma das tantas gatas que parem vezes sem conta naquele bairro. A muito custo foi resgatada em FAT muito temporária pelo excesso de animais.
A Nuria relevou logo ser uma bebé extremamente meiga e dócil, possivelmente mais um caso de abandono e merecia/merece um futuro melhor portanto está para adopção responsável*.


A Nuria é uma gata preta lindíssima com 2,5meses , tem alguns pelinhos brancos, é elegante , ronronante, extremamente meiga e é sociável com outros animais. É uma verdadeira companhia.
É uma gatinha muita asseada, sabe usar o Wc fechado e come bem ração.
Foi devidamente tratada e encontra-se bem de saúde à espera de uma família definitiva.

É uma peludinha para estar, crescer e permanecer exclusivamente no interior de um lar sem acesso ao exterior para de futuro salvaguardar a sua vida, para estar sujeita a todos os perigos já bastou quando foi abandonada, agora e para sempre merece é estar protegida, amada e respeitada no interior de um lar.

Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto com:
 * De preferência da zona de S.João da Madeira e arredores 

Carina Monteiro - 918989511
Alexandra Rodrigues- 916713375 

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Sem comentários: