terça-feira, 8 de maio de 2012

ADOPTADAS!! 3 Doces: Chocolate, Baunilha e Caramelo

Actualização Maio 2012:
Adoptadas :D 

*****



A Chocolate , a Baunilha e a Caramelo são 3 lindas meninas que foram resgatadas de uma situação de negligencia e ameaça de abandono. Encontram-se para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!
Estes seres inocentes e incapazes de se defenderem, com poucos meses já conheceram o lado amargo do ser humano lidando com pessoas insensíveis ao seu sofrimento.
Foram encontradas amarradas com cordas, cheias de parasitas e muito assustadas.
Em mãos amigas, logo se revelaram de uma extrema meiguice e com as características normais de um cachorro: brincalhonas, sociáveis e carinhosas.

Estas 3 manas lindas aparentam vir a ser porte médio /médio-grande (mãe média e pai incógnito) e têm cerca de 3meses de idade.

Precisam de uma oportunidade única para serem valorizadas num lar aconchegado e seguro onde possam crescer e serem acarinhadas por uma família definitiva e sua!

Quer adoçar a sua vida adoptando uma destas meninas? Entre em contacto connosco!




Elas estão à procura de um dono responsável, que as insira no seio familiar, onde sejam respeitadas, cuidadas e amadas para toda a sua vida.
Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e nunca a abandone - Adopte com consciência!
Na adopção de alguma destes bebés será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Eles agradecem.

Sem comentários: