sábado, 21 de abril de 2012

NA RUA!! Gatinho abandonado à procura de LAR ou F.A.T* URGENTE!!

Recebemos o apelo deste gato extremamente meigo que se encontram na RUA EM RISCO. PRECISA DE F.A.T* (família de acolhimento temporário) ou DONO !!

"É impossível ficar indiferente à tranquilidade que este animal transmite.
Não há motivos que justifiquem o seu abandono.
Este gatinho é de extrema meiguice, vai com qualquer pessoa que lhe dê uma manifestação de carinho. Apenas pede  um cantinho seguro para sair das ruas  e ser afastado dos perigos a que esta sujeito. Um aconchego!!!
Este gatinho, macho, jovem adulto,  encontra-se à entrada de um prédio, possivelmente o local onde o abandonaram. É muito muito meigo, sossegado ficando horas no mesmo local à espera que alguém o chame. Será sem dúvida um grande companheiro. Devido à chuva e ao frio, uma pessoa sensível colocou-lhe uma manta para o aconchegar, mas já houve queixas da permanência do animal no local.
Por mais sensíveis que algumas pessoas sejam, há sempre alguém que não goste que ele la esteja. Para além disso,  é um gato que não se sabe defender dos perigos, o que aumenta as hipóteses de ele ser atropelado ou sofrer actos de maldade humana. Infelizmente parece que já sofreu um desses perigos, pois manca de vez em quando.
Mais uma razão para que rapidamente seja acolhido temporariamente ou de forma definitiva para que não venha a ser mais um animal atropelado nas ruas ou maltratado por quem desgosta da sua presença.

Hoje ele ainda esta lá mas amanha pode ser tarde demais.
Era importante encontrar uma família F.A.T.* ou uma DEFINITIVA para este gato que merece tudo de bom. Não o deixe ficar na rua. Se não o puder adoptar, acolha-o temporariamente, se não poder, pelo menos divulgue. Divulgue muito. Ele merece.

NÃO FIQUE INDIFERENTE!
AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
 (*) Todas as despesas em F.A.T. (família de acolhimento temporário) inerentes à estadia deste gatinho, serão suportadas pelas responsáveis do apelo - alimentação, cuidados veterinários, etc,... Você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo! 

Para mais informações contactar:  918989511;  910958293 ; ou 916713375 "

Sem comentários: