terça-feira, 24 de abril de 2012

ADOPTADA!! LIRA | A Serena...

Actualização:
Adoptada!!

***********

A Lira, é uma doce cadela que outrora depositou a sua confiança num dono que a traiu deixando-a abandonada à sua sorte.
Esta pequenina, abandonada e assustada, começou por se refugiar fugindo do contacto humano, foi lutando pela sua sobrevivência nas ruas e felizmente foi uma vencedora nessa provação cruelmente imposta.
Tão pequenina, tão desprotegida!
Com alguma persistência e não podendo ficar indiferentes, esta linda menina foi resgatada das ruas em pleno cio (estando rodeada de cães),  agora procura uma vida melhor, onde esteja protegida e aconchegada...  a Lira está para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!

A Lira é uma cadela com cerca de 3anos, de porte pequenino, elegante, muito sossegada, calma, sociável com outros animais, extremamente meiga e submissa. Já se sente à vontade com pessoas mas ainda é tímida na demonstração desse carinho mas delicia-se com mimos, uma ternura.
É uma optima escolha para quem procura uma cãopanhia serena, a Lira procura/precisa uma família definitiva que lhe dê a confiança que jamais num canil irá ganhar!



Não há por aí um verdadeiro lar que queira dar à Lira todo o amor e carinho que ela merece?  

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!
A Lira4 precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização
(total ou parcial)

Na adopção da Lira será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação.
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece

Sem comentários: