quinta-feira, 12 de abril de 2012

ADOPTADA! DAISY - Uma Baixinha com olhos doces...

Actualização Junho 2012:
ADOPTADA!

****

Mas ninguém viu?
Esta menina foi deixada amarrada perto do Pavilhão Desportivo da Ads em pleno cio, amarrada com um cordão de sapatilha para que não pudesse seguir os seus donos quando estes a decidiram abandonar.
Foi ignorada por muita gente e permaneceu amarrada até que alguém que não ficou indiferente decidiu cortar o fio, mas esta menina permaneceu no mesmo sitio onde tinha sido amarrada, quem sabe na esperança que os seus donos voltariam para a vir buscar. Tão inocente.
Foi recolhida e agora encontra-se para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL.


A Daisy desde o primeiro dia demonstrou uma meiguice tremenda, é uma cadela muito carinhosa, sociável e com um olhar muito ternurento.
Sabe passear à trela, responde ao comando "Senta" e adora brincar com bolas.

Esta linda menina ainda é jovem, terá cerca de 2anos e é de porte pequenino (uma rodinhas baixas) e está à procura de uma família definitiva e um LAR acolhedor e seguro. Será uma óptima cãopanhia para uma família que queira uma amiga fiel e dedicada como a Daisy durante longos anos :)


A Daisy quer ter uma oportunidade definitiva de fazer uma família feliz, mas para isso precisa de uma: será a sua?  Então entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!
A Daisy precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização
(total ou parcial)

Na adopção da Daisy será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação.
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece

Sem comentários: