quarta-feira, 4 de abril de 2012

BraUn - Um cão fiel...

 O BraUn continua lindo, protector e muito meigo a aguardar ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!


Este lindo cãozinho é um amigo de 4 patas muito fiel que será uma óptima companhia para um lar afectuoso e seguro.
O Braun é extremamente meigo, carinhoso, sossegado mas também brincalhão, sociável, adora passear de trela e adora umas boas sessões de mimos que até chega a adormecer.
O Braun faz a delicia entre os mais novos por ser bastante carinhoso e calmo, é inteligente e muito apegado a quem considera seu dono e ao seu lar, e o seu novo lar terá que ser uma casa muito bem vedada  ou apartamento com uma família companheira e dedicada ao seu amigo 4 patas para ele se sentir em casa e desejado, para não corrermos o risco de fuga enquanto se adapta ao nosso espaço.

Já é altura da tal família aparecer, para o Braun poder ter um verdadeiro lar e ser realmente feliz com o que ele mais anseia e sair da corda-bamba que é um canil.

O Braun tem cerca de 3anos e é de porte médio-pequeno. Está castrado.

Se procura um melhor amigo para partilhar as suas aventuras e momentos, ADOPTE O BRAUN!  Então entre em contacto connosco.


AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
Na adopção do Braun será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece

Sem comentários: