quarta-feira, 28 de março de 2012

ADOPTADA! NICOLE - a mini-cadela


Esta mini cadelita foi encontrada aninhada numa linha de comboio, estava em pânico portanto dificultou o seu resgate, mas era impossível desistir e ficar indiferente ao perigo que esta menina corria ficando onde estava, felizmente foi resgatada com sucesso.
No primeiro segundo demonstrou logo gratidão e afecto, estava com muita fome e com o pelo num estado muito negligenciado, tinha o pelo numa lastima portanto foi submetida a um tratamento de beleza - uma tosquia - pelos próprios voluntários devido a frágil situação financeira da associação e daí saiu uma cadelita ainda mais bonita e delicada,  neste momento a NICOLE aguarda ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!

Antes da tosquia - O estado do pêlo quando foi resgatada.
A Nicole é uma cadela de porte mini, com apenas 3kg, ainda jovem (cerca de 2anos), pêlo médio, muito meiga, sociável - principalmente com outros cães com quem brinca muito, é muito carinhosa e brincalhona. Adora passar longos serões a dormir ao colo (tanto mimo :) )


A Nicole será uma óptima cãopanheira para uma família. Achou o mesmo? Então entre em contacto connosco.


AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!
A Nicole precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização
(total ou parcial)

Na adopção da Nicole será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação. Será entregue esterilizada.
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece

Sem comentários: