sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ADOPTADO!! | URGENTE!! DONO RESPONSÁVEL ou F.A.T. para o REX! VAI PARA A RUA OU CANIL DE ABATE!

Actualização:
Quem acolheu anteriormente o Rex encontrou uma nova casa para ele...
Felicidades querido Rex :)

******

Este é o Rex, um cão com pouca sorte, um cão lindíssimo com uma doce personalidade mas que não tem tido sorte nenhuma na sua curta vida.

O Rex apareceu numa zona industrial e não demorou muito tempo até que aparecesse com ferimentos que o levaram a ser assistido numa clínica veterinária, aí ficou-se a saber que Rex andava de dono em dono parando então num acampamento ciganos e estando à deriva e à sua sorte.
Foi acolhido por um trabalhador dessa zona industrial durante cerca de 2anos e como se não bastasse o seu anterior passado de abandonos, o Rex está em risco de voltar para a rua ou ir parar a um canil de abate novamente.

O  REX PRECISA URGENTEMENTE DE UM DONO RESPONSÁVEL OU F.A.T. (família de acolhimento temporário) que o acolha para ter uma oportunidade de ser feliz!

De outra maneira, este inocente está com a sua vida em risco e com um futuro incerto, surpreendentemente e sem qualquer divulgação anterior, fomos contactadas porque o Rex tem que sair de onde está porque a casa foi vendida e querem solução para "ontem".

Não conseguimos ficar indiferentes ao Rex, mas a Ani São João não tem espaço para o acolher de imediato, vemo-nos de mãos atadas pelas limitações que temos, o centro de recolha de S.J.M. (canil) está lotado portanto nada podemos fazer pelo o Rex... mas você pode!
Você pode dar uma nova esperança ao doce Rex que não imagina que o futuro dele está prestes a mudar e está em risco iminente de deixar de o ter.
 


 


NÃO FIQUE INDIFERENTE AO REX!
O REX TEM MUITO PARA DAR... AJUDE-O!

Se não pode adoptá-lo acolha-o temporariamente para que o seu destino, que está praticamente traçado, seja mudado...!

S. João da Madeira
Se tiver interessado/a em ajudar o Rex entre em contacto connosco.

Sem comentários: