quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ADOPTADA!! A Princesa Mariana

Actualização 15.Março.2012:
A nossa princesa Mariana foi adoptada juntamente com a jovem Leonor :) **

******

É gira, é simpática, é uma doçura e está à procura de um família daquelas mesmo mesmo fixes!
Tem apenas 4 meses, mas consegue derreter o coração de qualquer um apenas com o olhar cheio de doçura que nos lança sempre que vê uma pessoa!
É comovente a forma como nos aborda, com uma timidez inicial que rapidamente se transforma em gestos de agradecimento profundo.


A história dela é, infelizmente, igual a tantas outras que nos chegam quase diariamente.
Foi encontrada a vaguear pelas ruas, magra, desorientada e com a patinha partida. Uma bebé com apenas 4 meses, foi deixada à sua sorte pelas ruas, sem comida e sem abrigo. Andou cerca de uma semana, com a patinha partida, suplicando por ajuda a todos os seres humanos que se cruzavam com ela, procurando comida e abrigo do frio que se tem feito sentir.

Tal como todas as outras histórias que nos chegam, suspeitamos de abandono pois seguia todas as pessoas, numa tentativa desesperada de voltar a ter alguém que a protegesse. Até que um dia um amigo a viu e estendeu-lhe a mão!

Para que a nossa princesa Mariana possa ter o final feliz do seu conto de fadas, só precisa de uma família que prometa ser-lhe fiel e ama-la para toda a vida!
Consegue resistir a este focinho tão ternurento? Não? Então entre em contacto connosco e faça da Mariana uma princesa feliz!

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A! 

Na adopção da Mariana será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação. Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece!

Sem comentários: