sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ADOPTADO! PATINHAS - NA RUA - Precisa de dono ou FAT urgente! Apelo externo


PATINHAS, um cão muito jovem, alegre, amigo, brincalhão, muito inocente e muito sociável faz da rua a sua casa sem noção dos perigos da mesma e da maldade humana. Tem menos de 1ano e é de porte médio.
Este lindo cãozinho é adorado pelos mais pequeninos e descriminado pelos adultos como já seria de prever.

Apareceu numa zona assustado, aleijado numa pata e com um cadeado pesado e uma coleira muito feia e por lá ficou , uma amiga dos animais conseguiu tirar-lhe o cadeado e logo logo o Patinhas demonstrou ser o que realmente é, muitos abraços, miminhos, uma ternura de cão que merece mais do que acabar na rua,...

Infelizmente por não ter alternativa, o Patinhas continua na rua... recuperou da lesão com medicação dada na mesma, tem sido alimentado mas não escapa à crueldade humana tendo sido já ameaçado de diversas vezes e maneiras.

É um cão muito sociável e estende a "patinha" a todos que passam por ele, o Patinhas tem características que não são muito favoráveis à sua sobrevivência mas sim para estar num lar rodeado de uma família e porque merece melhor: O PATINHAS PROCURA UM DONO ou uma F.A.T.* que o mantenha seguro até encontrar um novo lar.

(*) Todas as despesas na F.A.T. (família de acolhimento temporário) inerentes à estadia do Patinhas, serão suportadas pela protectora- alimentação, cuidados veterinários, etc,... Você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo!



Se está à procura de  um companheiro para alegrar os seus momentos em casa e conquistou-se pelo Patinhas, entre em contacto com:
* De preferência da zona de S.João da Madeira e arredores 

Alexandra Rodrigues (Parte da manha) - 916713375
Carina Monteiro (Dias úteis: 12:00h - 14:00h e das 19:30/20h30)- 918989511

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

Na adopção do Patinhas será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação! Será entregue castrado.

Sem comentários: