segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ADOPTADO!! FLECHA - Um sobrevivente - URGENTE!


 O Fecha é um cão boxer com muita história de negligencia e maus-tratos na sua vida. Sempre viveu acorrentado e em condições deploráveis num sitio onde o mínimo de respeito pela vida animal não existe deixando os animais sem acesso regular às coisas básicas de sobrevivência .
De x em x tempo recebia a visita de amigas dos animais que tentavam "minimizar" a situação levando alimento  mas "pouco" podiam fazer.
Foi aguentado essa realidade durante anos limitando-se a existir e a fazer o seu destinado papel - guardar a casa acorrentado.

Numa das visitas, o Flecha foi encontrado num estado muito angustiante, este pobre inocente estava a morrer  e foi impossível ficar indiferente.
Foi levado de imediato para a clínica veterinária para ser observado e tratado dignamente, foi-lhe diagnosticado um problema intestinal que devido à longa falta de tratamento chegou aquele cenário: magreza extrema, desidratação, anemia grave , diarreia em sangue.
Felizmente após internamento e tratamento, este sobrevivente respondeu positivamente e com muita vontade de viver, está a recuperar bem dia após dia e merece ter a oportunidade de ser FELIZ e RESPEITADO como um membro da família, para isso é necessário um:

LAR RESPONSÁVEL! 

Apesar do seu passado, o Flecha nunca deixou de confiar nas pessoas, é um cão muito meigo e carente. Quer ser você a adoptar este cão maravilhoso?
Será entregue castrado.

Caso não possa adoptar o Flecha, mas tem em sua casa um espacinho temporário, O FLECHA PRECISA DE UMA F.A.T.! (de preferência da zona de S.João da Madeira/arredores)
É importante e urgente a Ani São João conseguir um outro local para o Flecha nem que seja temporário. 

 Estas imagens foram tiradas já com 2 semanas de recuperação.

(*) Todas as despesas na F.A.T. (família de acolhimento temporário) inerentes à estadia do Flecha, serão suportadas pela  Ani São João - alimentação, cuidados veterinários, etc,... Você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo!


NÃO FIQUE INDIFERENTE AO FLECHA!
O FLECHA PRECISA DE UMA OPORTUNIDADE PARA SER E FAZER UMA FAMÍLIA FELIZ!


AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O! 
Na adopção do Flecha será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação. Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece!

Sem comentários: