segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ADOPTADA | OLIVIA - Uma gata sobrevivente...

Actualização:
A Gatinha Olivia foi ADOPTADA!
Entrou na vida de quem a resgatou e cuidou dela de uma forma inesperada, mas entrou para ficar: ) Continuação de felicidades!

************

A Olivia cruzou nosso caminho juntamente com outra gatinha - a Prada - ambas foram deixadas abandonadas dentro de uma caixa num parque de estacionamento de um hipermercado local num estado indescritível - magras, cheias de parasitas e com imensas peladas. Infelizmente a companheira Prada não resistiu e acabou por falecer, no entanto a Olivia deu a volta e tornou-se nesta linda menina que aguarda um DONO RESPONSÁVEL.


É uma gatinha jovem e muito meiga. Inicialmente é tímida/medrosita com novas pessoas mas com convivência torna-se numa verdadeira oferecida: deixa-se pegar ao colo, dá a barriga para mimos e dá umas carinhosas turras. Gosta muito de comer =)

Dá-se bem com outros gatos e é Fiv/Felv negativo. Será entregue esterilizada.


A Olivia está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e nunca a abandone - Adopte com consciência!

Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Sem comentários: