domingo, 27 de novembro de 2011

ADOPTADAS!! "Nós também queremos um dono.... nós também temos o direito a um dono responsável!!!"

Bem... estas gatinhas querem reivindicar dos seus direitos, também querem , merecem e procuram um DONO RESPONSÁVEL para toda a vida!
São 3 fêmeas lindas com cerca de 2meses e precisam de um dono responsável para saírem da degradante situação actual: encontram-se a viver num ambiente nada saudável e sem meios para terem qualidade de vida tanto actual ou futuro. Precisam de sair desta situação urgentemente!
Fêmea
Felpuda Tricolor


Fêmea
Tigrada Tricolor



Fêmea
Tigrada com branco

Estas 3 meninas estão à procura de um dono responsável, que as insira no seio familiar, onde sejam respeitadas, cuidadas e amadas para toda a sua vida.
Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter 2 amigos de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais as abandone - Adopte com consciência!Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto connosco.
AJUDE-AS! ADOPTE-AS! DIVULGUE-AS!

1 comentário:

Miss Lee disse...

olá, tenho uma amiga interessada numa das gatinhas. podem contactar-me (liliana.trindade.guimaraes@gmail.com) para me dizerem o que preciso fazer para lhe dar a gatinha?
grata pela atenção,