sábado, 30 de julho de 2011

ADOPTADA! - JADE - Uma linda gatinha...

Actualização:
A Jade foi adoptada! Felicidades gatinha*

*****************************



A linda JADE foi a ultima a ser resgatada de uma grande ninhada que se encontrava nas ruas, ainda está um pouco assustada mas já começa a confiar nas pessoas, procura um DONO RESPONSÁVEL em quem possa confiar e sentir-se segura e que esteja disposto a dar-lhe confiança ou uma F.A.T. (família de acolhimento temporário) para que possa continuar o processo de socialização e estar segura até a sua adopção, pois a sua situação neste momento está uma incógnita.

Tem cerca de 2,5/3meses e é uma gatinha azul com traços muito únicos (uma tartaruga)... uma gata Especial para alguém especial :)



A Jade está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais o abandone - Adopte com consciência!

Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa ou interesse em ser a sua F.A.T. (família de acolhimento temporário) entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Sem comentários: