terça-feira, 12 de julho de 2011

ADOPTADO!! DUCK - O Cachorro...

Actualização 28 de Julho de 2011:
O Duck foi adoptado! :D *
Felicidades pequeno*

-------------------------------------------------

Apesar de tão novinho já sentiu na pele o amargo abandono, não sabemos ao certo a sua história mas possivelmente será filho de uma cadela com "dono" não esterilizada aos quais os donos não foram responsáveis o suficiente para não deixar mais uma ninhada vir ao mundo e que depois andaram a distribuir os cachorros à sua sorte nas ruas ou então foi uma "aquisição" irresponsável e quiseram-se desfazer do animal da forma mais cruel...
De uma maneira ou de outra, continua presente a irresponsabilidade e os actos desumanos da nossa sociedade.

O DUCK...


Foi visto a dormir juntamente com a cadela Laica pela protectora da mesma, um cachorro desprotegido, pequeno e muito inocente... Não queriamos imaginar o que lhe aconteceria se os pseudo-donos da Laica o encontrassem por aquelas bandas,... só nos passava na cabeça que aquele desgraçado não iria sobreviver a uma pancada, um pontapé que lhe pudessem dar.
O Duck foi recolhido temporariamente de maneira a mante-lo protegido, mas quem o acolheu não consegue fazer durante muito tempo por diversas razões portanto é urgente e importante uma ADOPÇÃO RESPONSÁVEL.

O Duck tem cerca de 2meses e aparenta vir a ser porte médio.
É muito mimadito, simpático e carinhoso. É muito brincalhão mas também sossegado... Gosta de companhia, como é normal num canito que se preze, e gosta do quentinho do interior de uma casa. Vai crescer e fazer as traquinices normais de um cachorro, precisa de ser educado e ensinado ao longo do seu crescimento com paciência.



O Duck está à procura de um dono responsável, que o insira no seio familiar, onde seja respeitado, cuidado e amado para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e as traquinices de um cachorro e que nunca mais o abandone - Adopte com consciência!

Está preparado para ter um amigo para toda a vida? Procura um companheiro? Então pense no Duck...

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

Sem comentários: