segunda-feira, 6 de junho de 2011

[ADOPTADA] KIARA - Uma linda menina... Quem a viu quem a vê!

Actualização 09.Outubro.2011:
A Kiara foi adoptada!

------------------------------------


A Kiara (aqui) está totalmente recuperada e tornou-se nesta linda cadela...
A Kiara sobreviveu nas ruas da cidade com poucos meses de vida ao abandonado e à indiferença humana, neste momento procura um DONO RESPONSÁVEL!



A menina Kiara é uma cachorra de porte médio com 6 meses de idade. É muito carinhosa, simpática e brincalhona. É asseada, sociável com outros animais e adora a companhia dos mesmos.
Inicialmente é muito medrosa na sua abordagem ao desconhecido, mas aos poucos vai ganhando confiança e mostrando ser a maravilhosa cadela que é...
Precisa de uma família que queira conquistar uma grande amiga e dar-lhe a confiança que só um lar, uma família, o amor de um(a) dono (a) podem dar...
A Kiara tem uma maneira tresloucada (inocente) e um ar sereno e meigo a brincar com os seus companheiros o que lhe "dá" imensa graça...
Uma cadela especial para uma família especial.



A Kiara está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e nunca a abandone - Adopte com consciência!



Se está à procura de uma grande amiga de 4 patas para uma longa vida e se acha que é um dono especial à altura para esta linda menina entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!
A Kiara precisa de Madrinhas/Padrinhos de Esterilização!

Na adopção da Kiara será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: