sexta-feira, 13 de maio de 2011

RESOLVIDO!! EM RISCO DE ABATE. CAPTURADO PELO CANIL!CASTANINHO - NA RUA! QUER UM DONO RESPONSÁVEL...

 Actualização: Por falta de informação sobre o paradeiro deste patudo damos por resolvido a sua situação. Esperemos que tenha tido um melhor futuro do que o  esperava.

******


Actualização:
Tivemos a informação que O CASTANINHO foi denunciado e foi capturado pelo Canil Intemunicipal!! O que mais se temia acabou por acontecer, embora agora esteja protegido dos perigos de uma rua, está em risco iminente de abate. Precisamos da sua ajuda para salvar esta vida inocente de um fim certo: o ABATE. Depois de ter passado por tanto este menino merece uma oportunidade de conhecer o lado bom do ser humano, de saber o que é ser amado e o que é ter uma família. Continuamos sem ofertas de FATs ou espaço para o acolher... =\ Merece um recomeço digno... Não fique indiferente!!


---------------------------------------

O Castanhinho foi abandonado à sua sorte num mato perto de umas residências, o tempo foi passando e ele foi permanecendo no mesmo sitio, com um ar triste e desorientado. Tem uma protectora que o alimenta mas... o Castanhinho está na rua sujeito a todos os perigos e com a ameaça que vai ser chamado o canil e isso não é a vida para nenhum cão, muito menos para um com a sua personalidade afável, tornando-se um alvo fácil para as pessoas mal intencionadas.


Merece muito mais do que o destino que cruelmente lhe foi dado... merece um lar responsável onde esteja protegido de todas as ameaças que um cão sozinho enfrenta na rua.

O Castanho é um cão jovem - cerca de 2anos e extremamente meigo. Tem um porte médio e um ar despenteado o que lhe dá imensa graça e o torna particularmente único.





O Castanho está à procura de um dono responsável, que o insira no seio familiar, onde seja respeitado, cuidado e amado para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais o abandone - Adopte com consciência!

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

Sem comentários: