domingo, 13 de março de 2011

PALOMA - A cadela borralheira - PRECISA DE FAT URGENTE!

A PALOMA foi encontrada a deambular completamente desorientada nas ruas da cidade em risco de ser atropelada num estado em que nenhum animal deveria chegar e muito menos ser abandonada nesta fase da sua vida.



A Paloma foi encontrada num estado de magreza extrema, cheia de parasitas e com o pelo com um cheiro insuportável e cheio de rastas, porcaria como as fotos o demonstram.
Nunca conseguiria sobreviver nem um dia sozinha na rua... A Paloma é CEGA!
O que nos leva a querer que tinha sido abandonada recentemente, foi por mãos humanas que esta inocente chegou ao ponto que estava, jamais conseguiria sobreviver tanto tempo na rua para chegar ao estado de magreza e sujidade que apresentava... O desrespeito pela vida animal repete-se constantemente e com histórias reais cada vez mais chocantes.

No entanto e apesar de assustada a PALOMA demonstrou sempre uma doçura e meiguice conquistadora.
Foi levada de imediato para uma clínica veterinária para se observada, tomou um banhinho, foi tosquiada - um esqueleto ambulante era a imagem dela. Os valores dos rins estam normais o que é bom sinal... foi detectado tumores nas cadeias mamárias, mas primeiro tem que recuperar do seu estado de magreza para se poder analisar melhor esta situação.

Quando encontrada


Na clínica veterinária




A Paloma foi para uma F.A.T. muito temporária para recuperar do seu estado debilitado, no entanto a mesma não pode continuar a recolhe-la e a associação tem que acolhe-la, a questão é: ONDE?
A Paloma é uma cadela sénior e que continua muito debilitada e mais sujeita aos vírus que pairam sobre um canil... O canil não é ambiente para uma cadela com as características dela, esta menina precisava de estar num lugar acolhedor e não tão agressivo para poder ser tratada e futuramente conseguirmos uma ADOPÇÃO ESPECIAL para esta borralheira.

QUER SER A F.A.T. (família de acolhimento temporário) da PALOMA?

Ela procura uma família de acolhimento temporário da zona de S.J.M. (ou arredores) que goste de animais e que tenha sentido de responsabilidade. A alimentação e as despesas veterinárias são asseguradas por nós.

Actualmente




AJUDE-A! ACOLHA-A! DIVULGUE-A!
A Paloma vai precisar de Madrinhas/Padrinhos de tratamento!
Quer apadrinhar a Paloma?


Mesmo que não possa acolher pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Contacto:
aanimaissjm@gmail.com

Sem comentários: