quinta-feira, 31 de março de 2011

[ADOPTADA!] LADY - Uma verdadeira amiga!

Actualização 04 de Outubro de 2011:
A nossa querida Lady foi adoptada... :)
Felicidades meu anjo.... Tu bem mereces!

**********

A Lady é uma cadela de porte médio, cerca de 1,5ano e extremamente simpática.
Foi encontrada em pleno cio nas ruas da cidade, completamente desorientada e assustada com um cão atrás dela. Esta menina ao cruzar-se com uma voluntária nossa dirigiu-se a ela com um olhar meigo e triste da maneira que só ela sabe encantar, na altura havia espaço no centro de recolha (canil) portanto era impensável deixarmos uma cadela em cio na rua, se não a resgatássemos daqui a uns meses seria mais meia dúzia de desgraçados na rua.
Não possuia qualquer identificação mas trazia coleira, não foi reclamada portanto encontra-se oficialmente para adopção responsável.





Como sempre referimos o canil não é um lar por muito que as voluntárias se esforcem para minimizar o sofrimento deles terem sido abandonados e tentem dar todo o conforto e aconchego semelhante a um lar não chega... O olhar e a tristeza da expressão da Lady faz-nos lembrar diariamente que eles merecem melhor e definitivo.
Há alguns animais que se "moldam" ao estilo de vida no canil e à sua maneira transmitem-nos felicidade, a Lady não... a Lady só transmite felicidade quando está a passear e rodeada de pessoas, fora isso pede "por favor com o seu olhar um mimo, uma atenção, um abraço, uma companhia,... um lar?" e na maioria ignora a brincadeira dos seus companheiros preferindo seguir as voluntárias que tratam da limpeza das boxes pela rede =| O que ela precisa, merece e pede é um lar definitivo e que passe a maior parte do tempo com quem gosta.





É uma cadela sociável com outros cães mas o que ela gosta mesmo é de pessoas, muito sossegada em interior, em exterior gosta de passear e explorar. Adora fazer uns bons e longos passeios de trela.
É muito asseada e carente. Adora dar abraços e de dormitar no colo das voluntárias.
Está esterilizada.

A Lady é uma cadela extraordinária com uma personalidade muito cativante, é uma grande amiga para os serões em frente à Tv e para os longos passeios pelo Jardim da Cidade. É cadela de companhia e de interior.

Fechada na boxe


A passear




A Lady está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais a abandone - Adopte com consciência!



Quer devolver a alegria à Lady e fazê-la sorrir todos os dias?



Se está à procura de uma grande amiga de 4 patas para uma longa vida e se acha que é um dono especial à altura para esta linda menina entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!
A Lady precisa de Madrinhas/Padrinhos de Esterilização!

Na adopção da Lady será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 938959030 - 964135582
(das 14:00h - 16:00h e das 18:00h - 20:00h)
Carina Monteiro: 918989511
(12:00h - 14:00h e das 19:00h às 21h30)

Sem comentários: