terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ADOPTADO!!! - GIL na rua para ADOPÇÃO!! Procura o dono!

Actualização:
ADOPTADO! Foi fazer companhia a uma menina muito parecida a ele :) Felicidades*

-------------------------------

Actualização:
O Gil - que agora se chama Tico - já se encontra numa F.A.T onde aguarda adopção e foi castrado! Como na rua revelava é um gato extremamente meigo e sossegado. Brevemente colocaremos fotos.

-------------------------------

O Gil (nome dado pela associação) apareceu recentemente junta à residência de uma voluntária e não sabe defender-se dos perigos da rua nem dos humanos. Não é gato de rua, o que nos leva a querer que foi abandonado recentemente ou está perdido!! Tenta desesperadamente entrar em casa das pessoas para se aconchegar.
É um gato extremamente meigo e confia facilmente numa mão humana o que coloca-o numa situação de perigo! Como o Gil é peludo esconde a ligeira magreza em que se encontra...!



A Ani São João consegue FAT só até ser castrado e se a gata residente o aceitar, mas depois disso este menino terá que voltar para a rua onde não se sabe defender... portanto procuramos uma FAT mais segura ou melhor ainda um DONO RESPONSÁVEL (ou o seu dono, caso esteja perdido) para que este menino possa finalmente se sentir seguro e longe dos perigos da rua.
É um gato jovem (cerca de 1ano) e lindíssimo. É muito sossegado.






Quer ajudar a salvar a vida do GIL?



Será entregue castrado e desparasitado externa e internamente.
- Se está à procura de um amigo de 4 patas felino e se acha que é um dono à altura para este menino entre em contacto connosco.
- Se está interessada em ser FAT (família de acolhimento temporário) do Gil entre em contacto connosco. As despesas ficam a cargo da Ani São João.


AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
O Gil precisa de Madrinhas/Padrinhos de Castração!

Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: