sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ADOPTADA!! Gatinha Mizy...descriminada porque é preta! Apelo externo

Recebemos este apelo de uma grande amiga dos animais:

"Há dias pediram-me ajuda por causa de uma ninhada de gatinhos ainda pequeninos (pelos vistos já morreram alguns esmagados) num local junto de uma estrada, onde há caixotes do lixo (adultos vem lá comer)!!! A senhora que deixa comida já tentou apanha-los, mas com medo fogem, mas agora irá tentar com comidinha dentro da transportadora...
Na sexta-feira no entanto veio ter comigo e trouxe já um branco/preto ( está num local para adopção), e também uma gatinha preta maior e como tal de outra ninhada, que de tão meiguinha julguei que poderia ficar com o outro para adopção também mas recusaram, visto já terem 4 da mesma cor há semanas e "Ninguém os quer"!


Nunca seria capaz de a voltar a colocar naquele local onde as ninhadas proliferam, as doenças, a fome...depois de ela já ter conhecido o contacto humano, o mimo, a caminha quente! Até sexta- feira TENHO QUE ARRANJAR SOLUÇÃO! QUEM ME AJUDA?A Mizy...acho que lhe fica bem o nome...acreditem, é meiga, faz tanto ron ron! Não acham que esta gatinha tem direito a uma chance? Só porque é PRETA? "



É uma gatinha preta que merece a oportunidade de crescer e viver numa casa segura e longe dos perigos da rua.
Se está à procura de um felino para aumentar a sua família então pense na Mizy...
O seu destino é incerto e a sua adopção é urgente e consciente!!

Se quiser ajudar sendo F.A.T (família de acolhimento temporário) ou definitiva desta gatinha ron-ron entre em contacto com Adilia Cardoso atráves do 960 250 970 ou adiliacardoso@gmail.com

1 comentário:

isAnimal2go disse...

Aproveito este espaço para vos fazer um Apelo!

Temos que agir em nome dos animais. As pessoas que abandonam e mal tratam os animais tem que ser civil e criminalmente punidas.

São histórias destas que se repetem por todo o Pais e não fosse a muita gente por este Pais fora que se dedica com toda a alma, o sofrimento de muitos animais ainda seria pior.

Animais abandonados, maus tratos e não existem leis capazes para acabar com este tipo de situações. Os nossos políticos tem sido incompetentes a todos os níveis e temos que ser nós a dizer BASTA BASTA BASTA!!!

Pagamos impostos suficientes para que as Câmaras tenham instalações condignas para os animais e pratiquem uma política de adoptação em vez do extermínio. Isto não resolve o problema.

Para que isto não aconteça, e os criminosos fiquem impunes, apelo a que assinem e divulguem as 4 petições que estão on-line.

1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html

Isto é uma vergonha para Portugal.

Por favor assinem e divulguem e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos. Todos juntos vamos vencer a ter um Portugal com gente mais humana e sensível.

Obrigada

Isabel Oliveira