quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ADOPTADOS! LUCY e ANNY e Tommy!

Os 3 manos, já foram adoptados!

O Lucy (que agora se chama Pipo) já se encontra em segurança junto dos seus novos donos portanto deixa-vos uma mensagem:

"Olá, Sou um gatinho preto que infelizmente não teve muita sorte, até que apareceram os meus donos Sara e João (que não ligaram ao preconceito da minha cor). A casa já tinha uma gatinha que se chama Mia que é muitoooo ciumenta, mas depois de ela ver que eu não fazia mal, agora somos muito amigos, até já dormimos juntos e brincamos a toda a hora ás escondidas.. Gosto muito de ver o meu dono jogar computador., e do colinho da minha dona.

Obrigado á ANI por me terem ajudado e boa sorte Ronrons do Pipo, e obrigada ANI por nos terem dado um gato fantástico. E para futuros donos, esse preconceito que existe de gatos pretos não tem razão de existir, pois um gato é um gato, não é a cor que altera o que quer que seja.
beijinhos dos meus donos"

Pipo na sua casa




Com a sua nova companheira - Mia


Pipo a ser comido pela Mia ... ihih!

Com a sua DONA
!


Obrigado donos do Pipo por ignorarem o preconceito em relação aos gatos pretos e darem a oportunidade deste menino crescer num lar seguro, acolhedor e cheio de respeito e carinho.

A ANNY também já se encontra junto dos seus novos donos!

Na sua nova casa


Com a sua dona mais nova.


Felicidades Pipo e Anny! Que tudo corra pelo melhor e o futuro seja sempre risonho para vocês e para os vossos donos.

Destes manos ainda está para ADOPÇÃO o TOMMY, este doce de gatinho minúsculo. Situação urgente!!


Sem comentários: