sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Julie ADOPTADÍSSIMA pela Mimi... e pelos donos!

Lembram-se da nossa Julie, a ronronante profissional?
Está mais crescidinha e continua a ser uma gata fascinante.

Depois de muitos bufos, a Julie e a Mimi (gata da FAT) tornaram-se as melhores amigas e têm uma cumplicidade enorme. Não vivem uma sem a outra.
A Julie é uma grande companhia para a Mimi. As imagens falam por si.

Tal como a Mimi, os seus donos não resistiram aos encantos e malandrices da doce Julie e decidiram conscientemente que esta já fazia parte da família e não imaginam as suas vidas sem ela.



Julie a pedir comida

Julie a pedir mimos
A JULIE FOI ADOPTADA!!!


À família da Julie um enorme OBRIGADO por terem acolhido esta menina quando mais precisava de um quentinho e mimo e por lhe darem a oportunidade de permanecer numa família fabulosa.
Ignoraram o "preconceito" contra os "gatos pretos" e juntaram à família uma gata preta lindíssima, extremamente meiga e com um poder de encantar incrível... não tirando a parte de ser uma máquina de fazer asneiras (juntamente com a Mimi) =P


Felicidades a toda a família *

2 comentários:

sibilunacrafts disse...

que notícia tão boa! felicidades para toda a família!**

Susana Borges disse...

A nossa doce Julie. Linda e sempre a ronrronar. N podiamos mesmo ficar sem ela. O facto de ser preta para nós n diz msm nd. Tem um pêlo fabuloso e é uma ternura, faz mts traquinices, mas tb qual é o gato q n as faz? Uns mais outros menos. Vocês são fabulosos sabiam? Podem contar connosco para o que precisarem, sim?
Bjinhux *