quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ADOPTADA - A Dori só tem até final do mês para encontrar uma família

Actualização a 23 de Outubro de 2010 - A Dori foi adoptada!

A simpática Dori só tem até final do mês para encontrar uma família...caso contrário terá de ir para o canil.

Até agora a Dori ficou na casa onde foi encontrada, sendo alimentada por uma voluntária. Mas o senhorio alugou a casa e se a Dori não encontrar uma família terá de ir para o canil.

A Dori é uma cadela jovem, muito simpática e divertida e que adora brincar, principalmente jogar à bola! Adora crianças e quando passeia na rua vai pedir miminhos a todas.

Agora corre o risco de ir parar ao canil municipal, um canil frio, sem espaço e sobretudo, um canil de abate. Depois de tudo por que já passou, o abandono, o frio, a fome, uma gravidez que lhe poderia ter roubado a vida pois tinha os bebés mortos dentro dela, a Dori não merece ir para o canil. Merece uma família que lhe dê amor, carinho e tudo o que ela merece. Uma família que queira brincar, que queira uma cadela verdadeiramente companheira...




A Dori está à vossa espera!

AJUDE-A * ADOPTE-A * DIVULGUE-A

Corre o risco de entrar no canil de abate de São João da Madeira


A Dori já está esterilizada e na sua adopção será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Contactos para adopção:
Ana Alves - 965063634

Sem comentários: