segunda-feira, 11 de outubro de 2010

RESOLVIDO!! DIVA - Uma cadelinha que luta para sobreviver...

A história real repete-se todos os dias e em todos os lugares. A Diva é mais uma cadela a somar as milhares de animais que são vítimas da crueldade humana.
São vidas que os humanos insistem em destruir, porque na lei portuguesa a punição dura e real é demasiado suave. Acreditamos que um dia esta punição seja implacável, enquanto isso não acontece situações como a da DIVA tendem a aumentar.


A Diva é uma cadelita, extremamente meiga que teve a sua ninhada de 7 canitos num mato. Faminta e com a pele colada aos ossos não conseguia alimentar os seus filhotes. Estes ganiam com o desespero da fome despertando a atenção de alguém que não ficou indiferente. Os 7 bebés foram recolhidos e devidamente tratados - alimentados, desparasitados, aquecidos,... A mamã continua sujeita a todos os perigos no mato e nas ruas, quem acolheu os bebés alimenta-a mas não pode acolher a Diva.





Como se não bastasse reparamos que a Diva tinha à volta do pescoço um arame de tal forma apertado que lhe cortava gradualmente a pele.
Foi-lhe retirado o arame e a Diva foi assistida numa clínica veterinária e o corte profundo que tinha começou a ser tratado e a infecção controlada.




Apesar de estar com muito medo, era notório que esta menina já soube o que era um lar, um carinho,... sabe andar de trela, portou-se lindamente a andar de carro, nunca teve nenhuma reacção agressiva apenas de submissão, de cadela muito carente e a precisar de um aconchego. É uma cadela jovem - menos de 2anos.

A Diva vai ser esterilizada para que não haja mais ninhadas indesejadas e para a mesma ter alguma qualidade de vida na rua,

PRECISAMOS DE PADRINHOS/MADRINHAS DE ESTERILIZAÇÃO (60€)
(Parceria com Associação Animais de Rua)
Ajude doando o valor parcial ou total para que a Diva possa ser ESTERILIZADA!

Voltará para a rua, não temos como a acolher! Nós não temos espaço físico para a acolher e tarda sempre uma adopção e nunca há oferta de F.A.T.
Enquanto isso a Diva está a mercê de quem lhe fez mal e de tudo mais que todos sabemos que pode acontecer.

Para o bem estar da Diva APELAMOS que não fiquem indiferentes a esta menina...
A Diva é muito meiga e precisa de um quentinho com urgência. É visível que esta cadela iria ser leal com quem lhe estendesse a mão dando-lhe um LAR.




Por favor não fique indiferente e ajude a Diva a ter uma oportunidade para ser feliz.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!


Se pretender ajudar a apadrinhar/amadrinhar a Diva na sua Esterilização total ou parcial (o valor da mesma é 60€uros) e deverá efectuar a transferência para o NIB: 0010 000043093970001 18 (BPI) com o descritivo: Diva.

Ajudar-nos a ESTERILIZAR um animal vai permitir à Associação continuar a ajudar outros animais abandonados/em risco que precisem de tratamentos, esterilizações/castrações,... não fique indiferente.

* Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: aanimaissjm@gmail.com com o comprovativo de transferência ou com a indicação da data, valor e nome de quem fez a transferência para melhor gestão do processo, obrigada a quem vai ajudar.

Contactos para Adopção:
Teresa Oliveira : 938959030
Alexandra: 916713375

Sem comentários: