segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ADOPTADO!! || NODY - Adoptado e abandonado nas ruas à sua sorte!

Actualização 10 de Setembro de 2010:
ADOPTADO!!
Felicidades*
-------------------------
Actualização:
Era impensável ignorarmos o estado do pêlo e mau-cheiro que o Nody transportava consigo, portanto foi tosquiado. Está um verdadeiro príncipe, agora sim vê-se a beleza deste pequeno cãozinho.

Fica aqui uma amostra de como ele ficou, prometemos uma sessão de fotografia ao Nody:


Consegue resistir a este pequenote e dar-lhe tudo o que ele merece? Então ADOPTE-O. Ele é um verdadeiro amigo e uma maravilhosa companhia.

-----------------------------
Lembram-se do Nody?
Este menino encontra-se novamente para ADOPÇÃO.

Depois de ter sido adoptado por uma suposta "amiga" dos animais, foi deixado ao abandono nas ruas de S. João da Madeira.


Já há algum tempo que tentávamos resgatar o Nody, porque sabíamos que não estava a ser bem tratado. Foram feitas várias intimidações e nada resultou.

(In)felizmente o Nody conseguiu finalmente libertar-se mas está agora no canil municipal.
A "pessoa" que o abandonou já foi formalmente acusada de abandono, mas infelizmente em Portugal estes processos são bastantes demorados.

O que realmente importa é que este menino está novamente no canil à procura de ser feliz. É um cão de porte mini, simpático e bem disposto :) Se procura uma companhia pequenina está à espera de quê para adoptar o Nody.


AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

Na adopção do Nody será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: