segunda-feira, 12 de julho de 2010

ADOPTADA!! - Dara - De volta a um canil

Actualização 05 de Setembro de 2010:
A Dara foi adoptada!! Felicidades*

------------------------------------
A nossa Dara conquistou o coração das voluntárias pela sua meiguice e necessidade de ser ajudada, saiu do canil intermunicipal à guarda da Ani São João com a promessa que trataríamos dela e encontraríamos um lar para ela crescer e ser mimada como bem merece.
Saiu do Canil para uma F.A.T. (família de acolhimento temporário) onde recuperou e demonstrou ser uma cadela extraordinária. No entanto, recentemente, a FAT informou a Ani São João de que a Dara teria de sair até ao dia 09 de Julho da sua casa. de F.A.T. .
A Ani São João não possui terreno próprio e as poucas voluntárias estão lotadas com os seus animais e com alguns em regime temporário, por escassez de tempo não conseguimos outra alternativa - outra FAT ou ADOPÇÃO e portanto a Dara deu Canil Municipal.
A Dara está a dividir uma boxe com mais dois bebés mas não está a reagir muito bem à mudança radical na sua vida. Já estava afeiçoada ao carinho das pessoas e agora vê-se afastada do que tanto gostava. Está de volta ao lugar frio, solitário e barulhento do canil...

A Dara adora contacto humano e é sociável com outros animais - cães e gatos. É uma cadela muito obediente mas não gosta de estar fechada em 4 paredes minúsculas sem o carinho humano que haveria conquistado. É uma cadela sossegada e adora brincar. Adora receber mimos e deita-se de barriguinha para cima :)


A Dara é apenas uma bebé de 3,5meses (porte médio) que quer ser feliz numa casa perto dos seus donos, protegida por quem ama incondicionalmente e deliciar os donos com a sua meiguice e ar de marota.

Quer tonar isso possível?


"Estou a tua espera... Sim... à tua espera... não me vês a olhar para ti?"

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Na adopção da Dara será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: