quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coleiras Scalibor para os nossos meninos... Padrinhos/Madrinhas??

A Ani São João fez um apelo à PATA VERMELHA com o intuito de apelar e divulgar a necessidade dos nossos protegidos serem desparasitados externamente e a dificuldade que a Associação enfrenta nesse campo.



http://fundodesparasitantes.blogspot.com/

Com a chegada da Primavera/Verão para além do tempo quente e idas à praia desperta também o número de parasitas que são prejudiciais aos nossos protegidos.
Neste últimos tempos a Associação tem implementado os passeios de trela fora do recinto o que aumenta a probabilidade dos nossos patudos trazerem consigo viajantes oportunos - pulga, carraça, mosquito, e com isso inúmeras doenças que podem transmitir ..
A Associação tem animais em FAT que estão em contacto com jardins, com o mundo exterior constantemente e sem qualquer protecção.

Achamos que é essencial a sua protecção contra estes parasitas durante todo o ano mas com uma maior importância nestas alturas do ano.

A Ani São João tem 25 animais a precisarem de uma coleira Scalibor (média ou grande - dependendo do animal).

Como pode ajudar?
Pode enviar um donativo para a Pata vermelha com o valor total ou parcial de uma coleira para oferecer a um dos nossos animais.

COLEIRA SCALIBOR GRANDE 14,88€ cada (Fornecedor Pata Vermelha)
COLEIRA SCALIBOR MÉDIA 13,80 cada (fornecedor Pata Vermelha)

O Nib para ajudas é o da PATA VERMELHA:
* 0010 0000 4205 7780 0015 7 BIP
* Descritivo : COLEIRAS ANI S. JOÃO

*Pedimos o enorme favor de enviarem um e-mail para fundodesparasitantes@gmail.com com o comprovativo de transferência ou com a indicação da data, valor e nome de quem fez a transferência para melhor gestão do processo. Obrigado a quem vai ajudar.

"Manter os animais desparasitados é o 1º passo para o seu bem estar e felicidade, imagine o que seria viver permanentemente cheio de parasitas a morder-lhe o corpo todo...as coleiras Scalibor são também eficazes por vários meses contra pulgas e carraças." - Pata Vermelha

Sem comentários: