terça-feira, 29 de junho de 2010

ADOPTADOS!! Chegamos... e estamos para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!!!

"Tão pequenos e já temos uma história de abandono e crueldade para contar...
A nossa mãe (não conhecemos) tem uns donos irresponsáveis e inconscientes da realidade do abandono e abate em Portugal, por consequência nascemos nós... ao nascermos fomos colocados num saco plástico com sangue e atirados pelo muro de uma casa com cães grandes, uffaaa foi uma sorte a dona desses cães nos ter visto primeiro. Ainda tínhamos os olhitos fechados sabíamos lá nós do perigo.

Fomos para uma FAT, que está lotada de animais mas cuidou de nós. Ainda precisávamos de mamar e muitos cuidados, por sorte uma gata mãe de rua tinha sido acolhida e aceitou-nos muito bem... o mal é que ela tinha os filhotes dela e nós, éramos muitos e não estava a conseguir alimentar todos os meninos, ficamos doentinhos mas já estamos recuperados. Alguns morreram, uns adoptados e outros... estamos aqui :D

Já que não esterilizaram a minha mãe e nos deixaram nascer o mais correcto era terem ficado connosco até teremos um lar... desejamos que a nossa mãe tenha mais sorte que nós e que nunca seja abandonada e sempre respeitada.

Nascemos e estamos a crescer portanto temos direito à vida e a um lar responsável que nos acolha e nos faça sentir parte da família até aos fim dos nossos longos anos... Queres ser tu? "

Eu sou uma menina... chamo-me Tiga.

Eu sou um macho... chamo-me Pantera.
"Bom... nós não fazemos parte desta ninhada mas também temos a nossa história, somos filhos da gata mamã de rua recolhida (que alimentou a sua ninhada e aos filhos adoptivos).
Também merecemos um dono responsável não? Queremos saber o que é um dono responsável que nos estime e respeite...
Não queremos entrar para a estatísticas dos animais abandonados em Portugal."

Estes gatos bebés ainda permanecem na mesma FAT. Como estão a crescer o espaço tornasse pequeno para o numero de animais residentes na casa. Vamos ajuda-los a ter um lar só deles (se tiverem um companheiro melhor ainda :P)

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Eles agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 964135582 - 938959030
Carina Monteiro: 918989511

Sem comentários: