sábado, 29 de maio de 2010

O que? Onde? Um concerto? CONCERTO SOLIDÁRIO? Lá estarei...



Esta iniciativa partiu de um grupo de jovens estudantes do 12ºAno da Escola Secundária Oliveira Júnior no âmbito da disciplina de Área de Projecto. Estas alunas têm-se dedicado ao Voluntariado em diferentes áreas e desta vez os beneficiários são os nossos patudos que tanto merecem/agradecem os mimos e dedicação que estas alunas têm proporcionado.
Lidando de perto com a realidade do abandono, estas voluntárias em parceria com os "Ecos Urbanos" vão realizar um concerto solidário, a totalidade da receita dos bilhetes reverte a favor da Ani São João.

Com a colaboração de todos poderemos fazer fase a algumas das inúmeras despesas que vão surgindo - esterilizações/castrações, tratamentos, internamentos,...

A Ani São João tem enorme prazer de abraçar novos projectos. Neste sentido fomos ao encontro do Projecto "Nós e os Animais podemos ser Todos", inicialmente consiste na sensibilização dos direitos dos animais.

APELAMOS a todos os amigos dos animais que estejam presentes neste concerto solidário e que levem consigo o seu grupo de amigos.
Poderão também levar donativos em géneros para os animais - Ração seca/húmida, mantas (cobertores, tapetes, lençóis usados e velhos), trelas e coleiras usadas, camas,... Tudo será entregue à Ani São João para que seja usufruído para o bem-estar dos animais abandonados de São João da Madeira.

O Concerto Solidário terá inicio pelas 21h30m, do dia 2 de Junho de 2010 (Quarta-feira), no Sitio (em frente ao Edifício Parque América em São João da Madeira).
A Entrada tem um valor simbólico de 2patinhas.



APAREÇAM
e SEJAM SOLIDÁRIOS ao mesmo tempo que se DIVERTEM!

Sem comentários: