sábado, 22 de maio de 2010

A nossa querida ESPERANÇA foi ADOPTADISSÍMA!!

A nossa querida Esperança foi ADOPTADA!!
Passou-se a chamar Lara, um nome querido para uma cadela extremamente meiga e especial como ela é... Uma cadela que passou tanto na vida por causa da negligência de pessoas sem carácter.
Felizmente o seu olhar conquistou o coração de uma madrinha de Lisboa que a acolheu definitivamente, está a ter direito a jardim, amiguinhos de 4 patas e acima de tudo de uma dona responsável e carinhosa... Agora sim ela vai ter o que sempre deveria ter tido: RESPEITO e muitos serões de carinho e dedicação.



Para quem conheceu e conhecia a história da Esperança sabe que esta menina tinha/tem muitos receios na sua convivência com humanos, mas isso não foi motivo para que a nova dona lhe virasse as costas muito pelo contrário DEU-LHE FORÇAS para lutar e não desistir dela e a Lara/Esperança tem tido uma evolução incrível na sua nova casa.



Lara, agora tens a vida que sempre mereces-te. Agora sim vais-te dedicar a uma só dona para sempre... Tens um longo caminho pela frente mas tens uma dona que não desistirá de ti.



Felicidades querida Lara*
Obrigado a todas as madrinhas que apoiaram esta menina e principalmente a Madrinha Fernanda que a adoptou e que lhe deu esta grande oportunidade para sempre.

1 comentário:

“Um gato leva a outro” disse...

Que Felicidade:)) Muitas Felicidades para ela e para quem lhe deu uma família:))