sábado, 10 de abril de 2010

ADOPTADA! - Matilde - A sua melhor companheira! - Novas fotos

Actualização 08 de Maio de 2010:
A nossa querida Matilde foi adoptada.

-------------------------------------------
Nome: Matilde
Idade: 2ano
Porte: Pequeno
Esterilizada: Sim
Desparasitada: Sim



"Olá!!Eu sou a Matilde... uma cadela super e hiper meiga. Sou muito sossegada mas quando puxam por mim para brincar eu também sei brincar...:) Adoro ir passear de trela e de carro!! Adoro companhia humana, adoro me aninhar nas pessoas, tolero a companhia dos amiguinhos de 4patas e até brinco com eles mas não gosto que eles mexam nas minhas coisas, porque afeiçoo muito as coisas. Adoro ser mimada!! Mas é impossível onde estou... no canil fico triste porque as minhas amigas humanas estão sempre com atarefadas, ora limpam ali ora fazem acolá e têm pouco tempo para mim.
Gosto muito de estar no meu cantinho e sou obediente "NÃO" é não e sou muito asseada.

Está a procura de uma cadelinha, esterili
zada e muito doce? Então sou eu! Prometo que irei ser a sua melhor amiga, faço-lhe companhia, dou-lhe miminhos, aninho-me a si para lhe aquecer o coração... Eu só gostava de ter um lar, uma família que me dê atenção e que me tire destes sitio frio, barulhento ... Salvas-me?

Adoptas-me? Vem-me conhecer...
"









"Dá-me uma oportunidade e vem conhecer-me... "

Na adopção da Matilde será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Sem comentários: