quinta-feira, 18 de março de 2010

Missi - A Gatinha que precisou da nossa ajuda!

A Missi (nome dado pela associação) foi encontrada no dia 01 de Março de 2010 numa zona onde alguns gatos são alimentados.
Esta menina de apenas 3meses apareceu num estado lastimoso - a sua pata traseira estava completamente esfolada e a pele pendurada sobre a pata (talvez apanhada pela corrente de algum carro)- foi levada imediatamente ao veterinário para ser tratada. Após ser observada foi sujeita a uma intervenção cirúrgica - limpeza e sutura da pele. Foi uma operação cuidadosa e tudo dependia dos tratamentos e da recuperação desta menina para vermos o resultado futuro e se não ficaria com nenhuma sequela.



Depois da operação




Apesar de estar um pouco debilitada, a Missi estava a reagir bem. Tínhamos consciência que a situação dela iria ser demorada e cuidadosa, mas no fim de semana nada previa que fossemos surpresas com a péssima novidade que esta menina não tinha aguentado acabando por falecer. Esta menina era muito nova e meiga ainda tinha muito para viver mas infelizmente partiu para o outro lado do arco íris.

Ficarás para sempre recordada Missi* Nós tentamos...


Como é lógico a Missi partiu mas a despesa veterinária continua por liquidar e a associação tem tido inúmeras despesas com muitos animais.


A Ani São João apela à generosidade de todos para fazer face à despesa da Missi.

A despesa veterinária da Missi ascende os :
80€
Declaração Veterinária

*Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: aanimaissjm@gmail.com com o comprovativo de transferência para melhor gestão do processo, obrigada a quem vai ajudar.

Sem comentários: