terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Para os amigos do Amarelo Silvestre

Não há nada mais reconfortante do que ter notícias dos nossos meninos e de saber que, após uma vida menos feliz, tiveram uma nova oportunidade e conheceram o lado bom do ser humano!

O nosso Amarelinho está muito bem entregue e feliz. Começa a adaptar-se à nova (e boa!) vida e a Cláudia vai-nos dando notícias. Como sabemos que o Amarelo Silvestre fez muitos amigos por todo o Portugal, não podíamos deixar de partilhar com vocês a evolução dele na sua nova família:

"Pela foto, já podem ver que rapidamente o Amarelo Silvestre deixou de dormir na sua caixa e passou a dormir no sofá. Aquela é a sua caminha. E também rapidamente se adaptou às gatinhas pequenas. Começei por ser FAT de uma ninhada de 6 gatinhos orfãos em outubro, e fiquei com 3 fêmeas, que é claro adoptei, porque já estamos muito chegados a elas. Para o Amarelo é melhor, pois elas de pequenas adaptam-se bem, e ele terá companhia mais chegada. Dos outros gatos adultos ainda só conheçe um. Não se dão mal, não se pegam nem nada, mas também não andam aos "abraços". Ignoram-se e investigam-se. Ele anda por toda a casa já, orienta-se muito bem, inclusivamente nas escadas. Sobe para a minha cama, mas não gosta de lá dormir, prefere o seu sofá.P or incrivel que pareça, outro dia estava em cima de um armário, com cerca de 1m de altura, a investigar o que por lá se passava, pois as gatinhas também lá estavam. Estou bem mais contente porque noto que está a adaptar-se, de tal forma que esboça umas brincadeiras com as patas quando as gatinhas andam a correr à volta dele!"


Muito obrigada Cláudia, nem sabe como estas notícias nos aquecem o coração!
E lembrem-se, TODOS os animais podem ser felizes, independentemente das suas limitações...basta apenas ACREDITAR!

3 comentários:

Maria Maia disse...

Fico feliz de saber, lembro-me sempre dele porque tb tenho um Amarelo.
bjsss

sibilunacrafts disse...

que lindo o Amarelinho na cama com uma das suas amigas!! :) que alegria vê-lo confortável e quentinho, feliz com a sua nova situação.

“Um gato leva a outro” disse...

Fiquei tão feliz ao ler estas novidades do amarelinho que até me vieram as lágrimas aos olhos!!! Muitos beijinhos para a Cláudia que o acolheu com tanto amor e miminhos para ele que é um gatinho muito lindo e especial:)