quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lua - Perdida ou Abandonada? - PARA ADOPÇÃO!

Actualização 29 de Dezembro de 2009:
Infelizmente os donos da Lua não apareceram... portanto ela encontra-se oficialmente para adopção!! Adopte a Lua.
-------------------------------------------
A Lua (nome dado pela associação) foi encontrada e entregue pelo um casal numa Clínica Veterinária por não a poder tê-la em casa e nunca mais a vieram buscar, temendo o destino desta menina a Associação decidiu acolhe-la em FAT para podermos dar a oportunidade de encontrarmos os donos dela ou novos donos se for o caso...


Nota-se que a gatinha estava habituada a estar dentro de casa, tem cuidado por onde andar e salta e é asseada. Está com algumas pelada de pêlo mas derivado ao stress ela que estava/esta sujeita. Está bem tratada e tem o pelo lindíssimo.
Gosta de estar em sítios altos e observar tudo e todos, daí o nome LUA!!

Suspeita-se que esta menina esteja prenha, precisa de ser urgentemente esterilizada para não haver mais ninhadas desnecessárias.
A Associação não tem como fazer fase a essa despesa portanto precisa de sí...

Seja MADRINHA/PADRINHO de esterilização da Lua!!

A nossa dúvida é saber se esta menina foi abandonada ou está perdida. Vamos fazer a divulgação para encontrar o seu dono.
Se conhece alguém que tenha perdido uma gata parecida com esta ou se é o dono, por favor, entre em contacto connosco.

Pode ajudar na sua divulgação, fazendo um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já a ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome da Gatinha e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! A Lua agradece.

Contacto:
Teresa Oliveira : 964135582 - 938959030


Sem comentários: