segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FINAL FELIZ!! Era uma vez um gato amarelo...

Lembram-se da história do gato amarelo que ficou cego? É finalmente uma história com um final feliz!!

O Amarelo foi castrado e entregue à sua nova família, uma família 5 estrelas com um coração de ouro e que ajuda já tantos e tantos animais.

Chegou a pensar-se que a cegueira do Amarelo poderia estar associada a uma doença, mas segundo os veterinários a cegueira dele foi provocada por uma lesão física, ou seja, muito provavelmente por um acto cruel de um humano…

Queremos agradecer a todas as pessoas que de norte a sul do país de moveram para ajudar o Amarelo. Obrigada a todas as famílias que se ofereceram como FAT e também a todas as famílias que se disponibilizaram para acolher o Amarelo.
Um obrigada muito especial à Fernanda, que foi sempre incansável e que lhe arranjou esta família exemplar e ainda por cima pertinho do local onde estava!
Outro obrigada especial à D. Celeste que sempre protegeu o Amarelo.

É mais um exemplo de que unidos conseguimos ajudar mais animais :) e não importa se estamos em Braga, em Lisboa ou no Algarve :)

3 comentários:

Piloto Automatico disse...

Cheguei a dormir mal várias noites a pensar nesse gato, e de como gostaria eu de ter possibilidade para adopta-lo...
Fico ultra feliz que vá ter uma continuação de vida feliz!
Obrigado AAASJM
F

sibilunacrafts disse...

que felicidade!!! :)

boa sorte Amarelinho**

“Um gato leva a outro” disse...

FIQUEI TÃO FELIZ DE SABER QUE O AMARELINHO ENCONTROU UMA BOA FAMÍLIA QUE JÁ GANHEI O DIA... ALIÁS, VÁRIOS:)) FELICIDADES PARA ELE E PARA A SUA NOVA FAMÍLIA!!!