sábado, 26 de dezembro de 2009

Bom dia!! Bom Natal!!

Bom dia!! Bom Natal!!
Foram as primeiras palavras dos voluntários na manhã de sexta-feira, dia 25 de Dezembro quando entraram no canil...
Era um dia diferente nós sabíamos, era Natal, mas para eles era um dia como tantos outros, sempre com o mesmo pano de fundo -fechados nas box geladas, solitárias e com atenção e brincadeira de pouca duração... e ainda a espera de um dono responsável.
Hoje era um dia diferente e tinha que ser diferente para eles também... Portanto decidimos dedicar a nossa manhã inteira a estes meninos.

O dia começou normal: a limpeza do canil e a alimentação dos meninos enquanto eles brincavam e esticavam as pernas.... desta vez tiveram atenção e mimos a quadruplicar, depois quando estava tudo organizado decidimos MUDAR O PANO DE FUNDO, verem um ambiente diferente, pessoas diferentes e apenas ser uma manhã diferente para eles.
Fomos com os nossos meninos até ao Jardim do Rio Ul:


























A Beca


O Braun

A Baby-Lara



A Chica



Portaram-se lindamente e notava-se o entusiasmo dos nossos meninos por estarem num sitio diferente, com cheiros diferentes e cheios de atenção :)
Voltamos ao canil e tiveram uma prenda, foram todos desparasitados internamente (agradecemos a Pata Vermelha que nos permitiu que fosse possível) e receberam uns mimos de comida.
Porque eles merecem ter um Natal, uma manhã diferente para quem vê sempre o mesmo pano de fundo enquanto espera por si!

1 comentário:

“Um gato leva a outro” disse...

Que sorte que eles têm PESSOAS maravilhosas que dão a sua manhã de natal para os ver felizes:)) BOM 2010 para todos:)