terça-feira, 15 de setembro de 2009

Molly... um doce de menina! - ADOPTADA!!

Actualização 21 de Setemebro de 2009:

-----------------------------------------------------------------------------

Esta é a Molly (nome dado pela associação).
Tem cerca de 2,5 meses e aparenta ser de tamanho pequeno-médio.
É um doce de cadelinha!

Quando deu entrada no canil refilava com o nosso Tobias por ele querer brincar, anteriormente não devia de estar em contacto com outros animais, mas logo logo conquistou o seu lugar e adora brincar com os nossos meninos, nunca dispensa a companhia das nossas voluntárias, gosta de muitos miminhos e de... colinho, mal tem oportunidade sobe para o colo e as vezes muito mais, uma macaquinha muito linda!

Durante a sessão fotográfica não parou quieta, portanto de 10 fotos só se aproveitou 1 e mesmo essa não transparece a sua verdadeira ternura.

Dê oportunidade a esta menina de crescer num ambiente melhor e ter tudo o que ela merece. Ela agradece e promete ser a sua melhor amiga!

Adopte a Molly ou seja a sua FAT (família de acolhimento temporário)!

Precisava de sair urgentemente do canil, com este tempo quente e com a falta de condições, as doenças espalham-se e os bébes são sempre os alvos mais fáceis para qualquer doença.

Na adopção da Molly será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar a Molly pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já a ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! A Molly agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 964135582 - 938959030

Isabel: 962388689 - 919108801
*
Quando houver oportunidade actualizaremos o blog com mais fotos da Molly.

Sem comentários: