sábado, 29 de agosto de 2009

Tobias - Cachorro com 3meses

O Tobias (nome dado pela associação) é irmão de uma das meninas que foi adoptada anteriormente.


O Tobias é um cãozinho bebé com apenas 3 meses e possivelmente será de porte médio.
Ele adora um bom colo, gosta muito de ser mimado mas também de brincar, como qualquer outro bebé. É muito meigo e sossegado. Gosta de explorar e de se deitar à sombra tranquilo.

O Tobias está a passar uma fase negativa, supostamente já teria dono mas nunca mais fomos contactadas e terá que esperar por um novo dono. E ainda para mais está sozinho na box, a amiga dele e a irmã foram adoptadas e ele está numa box fria e grande para um bebé do tamanho dele no canil municipal. É um cão que teve sempre companhia e agora vê-se sozinho e chora!

Tobias é um verdadeiro cão de companhia. Quer brincar? Brinque com ele, Quer descansar? descanse com ele. Quer mimos? Ele dar-te-a e também os quer. ADOPTE-O e deixe ele iluminar o seu quotidiano.


Adopte o Tobias ou seja a sua FAT (família de acolhimento temporário)!

Precisava de sair urgentemente do canil, com este tempo quente e com a falta de condições, as doenças espalham-se e os bébes são sempre os alvos mais fáceis para qualquer doença.

Na adopção do Tobias será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar o Tobias pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! O Tobias agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 964135582 - 938959030

Isabel: 962388689 - 919108801

1 comentário:

_DO_BEST_ disse...

E eu que era para levar o preto, e como já deveria de ter dono nao o trouxe, com sorte arranjo quem fique com ele