quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ADOPTADA!!! Megui - "Oficialmente" para adopção!

Actualização 26 de Setembro de 2009:
Novas fotos da Megui, ainda continua à procura de dono:

Megui juntamente com o Braun, amigo que deu entrada no canil.




----------------------------------------------------
A Megui (nome dado pela associação) está "oficialmente" para adopção.
Já passaram os 8 dias e nenhum dono apareceu.

A Megui é uma menina que apesar do seu tamanho ainda é muito juvenil, uma bebé, tem cerca de 7/8meses (46cm altura) e aparenta vir a ser de tamanho médio-grande
É uma cadela super meiga, adora ser mimada e não gosta que ralhem, quando o fazem amua e vai para a cama dela. Ela é muito sossegada e esperta, tem características muito engraçadas, e por enquanto não tem habito de ladrar, em vez disso chora.
Dá-se muito bem com outros animais (cães e gatos) e gosta de comer ou de ter comida para guardar na cama dela. É muito linda e conquista qualquer coração pela sua meiguice.


Neste momento a Megui está em FAT, em casa da voluntária que a recolheu da rua, mas a situação é precária e vai ter que dar entrada no canil municipal (que está lotado) se a adopção não se concretizar em breve.
A Megui é uma cadela que gosta de estar em contacto com pessoas e de estar sossegada na sua cama. Está num apartamento e dá-se muito bem no local, quando vai lá fora adora explorar.
Uma Fat dá a oportunidade ao animal para se libertar e se dar a conhecer noutro espaço, eles surpreendem-nos, imagine numa família permanente.


Abra o seu coração e deixe a Megui conquista-lo. Adopte-a!

Na adopção da Megui será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar a Megui pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já a ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! A Megui agradece.

Contactos para adopção:
Carina Monteiro: 918989511 - wentty_lupita@hotmail.com
Teresa Oliveira: 964135582

1 comentário:

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Andamos a procura de um cão para adoptar e oferecer ao meu sogro.. vou falar com o namorido.. é uma bebe linda