domingo, 2 de agosto de 2009

Leão um amor de cão! - ADOPTADO!!

Actualização 07 de Dezembro de 2009:
O nosso Leão foi adoptado!! Felizmente vai passar o Natal longe das grades do canil, na companhia de amiguinhos de 4patas e de 2...
Tu mereces ser FELIZ! Felicidades*

---------------------------------------------



Lindo... não acham?

Este é o "Leão" (nome dado pela associação).
Como muitos outros, este cão foi entregue pelo próprio dono (pensava o caõzinho) no canil municipal porque iria mudar de casa.
Foi baptizado por nós porque o "dono" não se lembrou ou nem sequer se deu ao trabalho de deixar o nome.



É "Leão" mas só de nome, é um cão muito simpático e muito meigo, adora que lhe façam mimos e é sociável com cadelas (desconhecemos se o é com cães porque não se encontra nenhum macho no canil para sabermos).

O Leão fica muito triste quando está na sua box, entre 4 paredes e sem companhia estava habituado à liberdade e de repente vê-se preso o dia todo. Adora estar ao ar livre e de companhia, tanto animal como humana. Duas coisas, pelo menos, que estava habituado a ter, companhia animal porque tinha uma amiga, que também foi entregue a outra associação, e espaço.

Para além de ser meigo e muito asseado é um amor de cão, é lindo!! Tem um porte fantástico (Porte grande). Tem cerca de 1ano.




É sem dúvida uma excelente companhia!! Não quer ser você a dar-lhe a oportunidade de ser feliz?? Vá, não me diga que não tem um espaço no seu quintal e amor para lhe oferecer?
Adopte o "Leão" ou seja a sua FAT (família de acolhimento temporário)!


Na adopção da Leão será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar a Leão pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já a ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! O Leão agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : teresampoliveira@gmail.com 964135582
Isabel: isaserodio@tugamail.com 962388689 - 919108801

Sem comentários: