domingo, 14 de junho de 2009

Rogério - Porque vale sempre a pena acreditar...

São sorrisos com este que nos fazem acreditar e nos dão forças para continuar!!


O Rogério continua no hotel e tem sido acompanhado por uma das nossas voluntárias.
O nosso menino já não parece o mesmo! Já começa a ganhar "carne" e está muito mais confiante em meios e com pessoas que conhece. Já é dono do Hotel e já conquistou a menina que cuida dele :)

Como na sexta-feira foi feriado (e a cidade no jardim só abria às 18:00h) o Rogério teve direito a um passeio pelo Parque de La Salette para começar a ganhar confiança no mundo exterior.

Adora andar de carro...

...mas ainda tem muito muito medo de andar na rua. durante a tarde deve ter andado uns 20 metros. Dava 2 passos e deitava-se no chão de barriga para cima a pedir mimos.
Com o tempo vai lá a vai-se tornar um "senhor" cão, lindo, meigo, brincalhão e obediente!

Se tudo correr bem na segunda-feira sairá do hotel e vai para o canil. No hotel tinha mais companhia porque a Marta estava com ele mais vezes, mas nós não podemos suportar essa despesa.
A boa notícia é que se tudo correr bem ele ficará apenas 1 no máximo 2 semanas no canil para engordar. Depois seguirá para a sua futura casa! Felizmente já apareceu uma família que se sensibilizou com a história dele e decidiu adoptá-lo!!!

Queremos agradecer mais uma vez a todos os que nos ajudaram a suportar esta despesa. Sem vocês tudo teria sido mais complicado! OBRIGADA!

2 comentários:

Carina disse...

Força Rogério :) apesar de tudo o que possivelmente tenhas passado tens pessoas maravilhosas a torcer por ti e vais ter uma nova família que te vai acariciar e uns novos manos com quem brincares =P Mereces ser feliz. Um beijo grande para o cão mais cachorrinho * Estou desejosa para te conhecer*

Anónimo disse...

Nova mãe do Rogério

O menino já está em Alfragide na sua nova casa. Adora passear pelo jardim e é o cão mais meigo que eu já vi. Come-me com beijos.