O Bolas faz parte dos milhares de animais que são entregues anualmente pelos donos em Portugal.
O Bolas foi entregue no nosso canil porque a "dona" mudou de casa e já não o podia levar. Mas será que o Bolas ao fim de quatro anos já não fazia parte da família? Será que ao mudar de casa o Bolas não deveria SEMPRE fazer parte dos planos? Será que ao fim de 4 anos não arranjariam outra solução que não esta? Será que ao fim de 4 anos não se apegaram minimamente ao Bolas ao ponto de o entregarem num canil municipal? Parece que não...o Bolas está no canil, um sitio que ele não conhece, num sofrimento enorme, não come, treme imenso, chora...supostamente a "dona" gostava muito dele, tanto que nem um telefonema até hoje para saber como ele está...tanto que nem tentou outra solução que não o canil...
A realidade é que o Bolas está em sofrimento porque foi arrancado da única casa que conhecia, do conforto do seu lar e das pessoas que amou incondicionalmente.
O Bolas é uma caozito pequeno, simpático, meigo e sociável. Gosta de brincar com outros cães e não estranha as pessoas.
Ainda está deprimido e assustado com esta nova vida dele :( mas gosta muito de umas festinhas e sente-se o alivio e a segurança dele quando está connosco.
Merecia alguém que gostasse dele de verdade...
Mesmo que não o possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! O Bolas agradece.
Contactos para adopção:
Sem comentários:
Enviar um comentário