quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MAIS UMA NINHADA...

Actualização a 05.02.2008
A Bebé castanha já tem uma família!!

Actualização 29.01.2009
A bebé pretinha já tem uma casinha :) Foi adoptada pelo mesmo casal que já tinha adoptado um macho desta ninhada. Foi muito bem entregue, para uma familia que a vai amar e onde terá a companhia do irmão.
Falta apenas um dono 5* para a bebé castanha.

Bebés/porte pequeno-médio


Ultimamente têm-se cruzado no nosso caminho várias ninhadas...o canil não é sitio para cão nenhum, muito menos para bébes. É um lugar frio, húmido e cheio de doenças às quais estes seres tão pequenitos não conseguem resistir.

No entanto há seres (nem são dignos de serem chamados de pessoas) que insistem em deixar as cadelas procriar e depois deixam estes pobres bichos em caixas ao frio e à chuva à espera que alguem olhe por eles. Só que se esquecem que eles vão para o canil e que muitos morrem só pela preguiça de controlar a natalidade da cadela que têm em casa. Já não é a 1ª ninhada, nem a 2ª e não será concerteza a última que colocam à porta de uma das nossas voluntárias. Sabemos que as ninhadas vêm sempre da mesma pessoa por 2 razões: porque esse ser coloca um cartaz junto com os animais e porque eles são todos parecidos...

Não seria mais facil laquear ou dar a pílula à cadela??? Não poderia promover a adopção destes meninos em vez de os enviar para o canil???
Os bébes vinham cheios de carraças e pulgas e com problemas no sistema digestivo porque provavelmente comiam coisas que não são adequadas para bébes tão pequenos...

Mas deixando a revolta de lado, temos ainda 2 meninas que serão de porte pequeno/médio para dar. Ainda não têm 3 meses e vão ter um pelo mais comprido que o normal e arrebitam a cauda de uma forma muito engraçada ;)

Apresento-vos a pretinha:



E a castanha:

Na adopção destas meninas será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não as possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já as ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! As bebés agradecem.
Contactos para adopção: Teresa Oliveira :
teresampoliveira@gmail.com 964135582
Isabel:
isaserodio@tugamail.com 962388689 - 919108801
Ana:
anabenfica@portugalmail.pt 965063634
Alexandra:
xanarrodrigues@hotmail.com 916713375

Sem comentários: