quarta-feira, 19 de novembro de 2008

TONINHO - Adoptado

Actualização 17.03.2009
O Toninho já foi adoptado!!

Olá Olá!!
Eu sou o Toninho!
Um cão baixinho e comprido, pareço uma salsicha e tenho 2 anitos. Sou muiiiiito bem disposto, amigo, brincalhão e beijoqueiro.
Gosto muito de brincar com as cadelitas cá do sítio (eu sou um giraço e elas não me resistem!) mas não gosto lá muito de outros machos.
Vivo no canil e a verdade é que começo a ficar farto e triste de estar aqui...
Não me queres levar para casa?

Na adopção do Toninho será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar o Toninho, pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! O Toninho agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira :
teresampoliveira@gmail.com 964135582
Isabel: isaserodio@tugamail.com 962388689

Sem comentários: