quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MARIA - Adoptada

Actulização 30.01.2008
A Maria foi adoptada :)

IDADE: 1 ANITO
PORTE MÉDIO

Olá a todos!
Eu sou a Maria, sou muito bem disposta, brincalhona e sociável! Gosto muito de miminhos e de festinhas.
Gosto também muito de brincar com crianças e dou-me muito bem com outros cães.
Estou no canil que é um lugar tão frio...gostava tanto de sair daqui...
Olha para mim, diz lá se não sou mesmo gira!!!


Não me queres levar para casa?? Eu posso fazer-te muito feliz! Prometo que ganhas uma companheira para a vida!!!


Na adopção da Maria será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar a Maria pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já a ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! A Maria agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : teresampoliveira@gmail.com 964135582
Isabel: isaserodio@tugamail.com 962388689

Sem comentários: