O que fez? Se não, o que faria se o visse?
Alguma vez viu um patudo atropelado?
O que fez? O que faria se o visse?
Este é o designado de Chocolate, foi atropelado. Foi atropelado por alguém de uma tremenda insensibilidade, e não falamos da mesma apenas em relação a este cachorro.
Esse condutor, ou melhor essa condutora, não só não respeitou regras básicas da segurança rodoviária, como não parou, não socorreu…
“Ela”, não foi insensível a tudo… pois passados 30 min do sucedido voltou ao local para recuperar as peças que foram arrancadas do carro.
A amiga dos animais que o viu, que viu todo o aparato, pediu de imediato ajuda, pois não tinha sequer uma manta para envolver aquele frágil e debilitado corpo. O Chocolate depois de,ainda em choque, se ter arrastado mais para as residências foi levado para a clínica veterinária onde está, e será amputado amanhã.
Chegamos a temer pela sua vida, porque a funcionalidade da pata “saudável” poderia ter sido comprometida pela fractura da bacia, mas não foi! A recuperação do Chocolate será um pouco mais demorada, mas ele andará, será feliz!
Ajude-nos a liquidar a conta, ajude na recuperação sendo F.A.T., adote!
Ajude o Chocolate!
Nib: 0010 000043093970001 18 (BPI)
Se tem alguma informação do dono anterior, se o conhece, se pode ser F.A.T. ou pretende ajudar de outra forma contacte-nos: 938959030 - 969335083 - 911135448
Sem comentários:
Enviar um comentário