Actualização 12.10.12: Apenas uma das cachorrinhas sobreviveu. :(
Esta lutadora resistente alimenta-se muito bem, é uma verdadeira papona. :)
Temos que agradecer às pessoas que cuidaram destas pequenas desde o inicio, pois houve um envolvimento de toda a família, ao ponto de fazerem turnos para que a alimentação destas bebés fosse a mais indicada. MUITO OBRIGADO, é por pessoas assim e pelos animais que o nosso trabalho vale a pena, e é graças a elas que ainda não perdemos toda a esperança na raça humana! ♥
*****
Foram resgatadas 3 cachorras recém-nascidas ainda com os olhos fechado, têm cerca de 4dias, num saco de plástico no meio de umas silvas.
A pessoa que as resgatou não tem como cuidar delas garantindo todos os cuidados necessários à sua sobrevivência. Estes bebés precisam de ser alimentados a biberon de 2h em 2h (e restantes cuidados) para conseguirem sobreviver ou então uma cadela mamã que os aceite como seus (seria o ideal).
Apesar de tão novas estas três recém-nascidas já estão a sentir na pele a actual realidade do abandono e foram deixadas à sua sorte para morrer. Para que tenham a possibilidade de sobreviver precisam de alguém que se disponha a alimenta-las e a ter os cuidados devidos ou uma cadela a amamentar. PODE AJUDAR?
A Ani São João assume as despesas inerentes à estadia destas bebés (leite,...) e mal comecem a comer sozinhas trataremos da sua adopção.
Não temos nenhuma cadela a amamentar nem os nossos poucos voluntários têm disponibilidade para cuidar deles devido à vida profissional.
AJUDE-NOS A SALVAR ESTAS BEBÉS!! Não fique indiferente!
Se tem tempo disponível e quer assumir esta responsabilidade, ou uma cadela mamã contacte-nos:
938959030 - 969335083 - 911135448
2 comentários:
Olá gostava de saber se as cadelinhas já foram adotadas e como estão elas agora.
Olá Luz Benfica,
Tal como diz a actualização apenas uma menina sobreviveu...
A mesma foi adoptada pela propria familia que cuidou dela :) mas procura um amigo 4 patas? Temos tantos amiguinhos a aguardar um lar... venha conhece-los!
Enviar um comentário