quarta-feira, 24 de outubro de 2012

[Fotos] Animais e Cãopanhia - 2º Edição

À semelhança do que aconteceu no ano passado, o evento Animais e Cãopanhia foi um sucesso e uma grande ajuda para a Ani São João!

Um espectáculo solidário que reuniu amigos dos animais,  boa disposição, muita musica, muitas gargalhadas e tudo isto por uma grande causa:  a luta pelo bem-estar dos animais maltratados e abandonados.
Cerca de 160 pessoas passaram um serão divertido e agradável na companhia do humorista Pedro Neves e da Tuna d´Os Voluntáros de S, João da Madeira.

A Ani São João encontra-se numa situação muito delicada em termos financeiros com variadíssimas despesas por liquidar e continuam a acumular de dia para dia com animais a precisar de ajuda, os fundos angariados com venda dos bilhetes e donativos feitos (total de 700€) são uma gigantesca ajuda para a associação liquidar facturas relativas à prestação de cuidados veterinários.

Para quem não pode estar presente, ficam aqui algumas fotos da 2ªEdição - Animais e Cãopanhia:

Auditório Municipal de S.J.Madeira (CCD)

A anfitriã mais especial do evento: a doce Matilde, na presença da sua dona :)



 O Stand Solidário da Ani São João
  
O auditório Municipal praticamente cheio, com 160 pessoas que partilham a mesma paixão: animais.

O Pedro Neves, o conhecido humorista sanjoanense e um grande amigo dos animais, foi responsável por muitas e boas gargalhadas e a grandiosa Tuna d´Os voluntários que cantaram, tocaram e encantaram este espectáculo.

A Ani São João aproveita para agradecer publicamente o empenho de todos os que voluntariamente participaram no Animais e Cãopanhia - Edição 2 e sem os quais o espectáculo não teria acontecido e não teria sido um sucesso:

- Obrigado ao Pedro Neves, nosso Padrinho, sem o mesmo o Animais e Cãopanhia não teria sido possível;

- Obrigado à Tuna d´Os Voluntários de S. João da Madeira que prontificou a encantar esta noite e pela surpresa feita à Ani São João ,

- Obrigado ao CCD (Centro cultura desporto) pela cedência do Auditório Municipal.

- ...e OBRIGADO a todos os que assistiram ao Animais e Cãopanhia e contribuíram generosamente para que possamos continuar a lutar por todos os animais que precisam de nós. Sem a vossa presença, sem a vossa ajuda e sem a vossa solidariedade o espectáculo não teria sido o sucesso que foi.

.. E mais eventos virão, sempre com os animais no coração.

Sem comentários: