Um espectáculo solidário que reuniu amigos dos animais, boa disposição, muita musica, muitas gargalhadas e tudo isto por uma grande causa: a luta pelo bem-estar dos animais maltratados e abandonados.
Cerca de 160 pessoas passaram um serão divertido e agradável na companhia do humorista Pedro Neves e da Tuna d´Os Voluntáros de S, João da Madeira.
A Ani São João encontra-se numa situação muito delicada em termos financeiros com variadíssimas despesas por liquidar e continuam a acumular de dia para dia com animais a precisar de ajuda, os fundos angariados com venda dos bilhetes e donativos feitos (total de 700€) são uma gigantesca ajuda para a associação liquidar facturas relativas à prestação de cuidados veterinários.
Auditório Municipal de S.J.Madeira (CCD)
A anfitriã mais especial do evento: a doce Matilde, na presença da sua dona :)
O Stand Solidário da Ani São João
O auditório Municipal praticamente cheio, com 160 pessoas que partilham a mesma paixão: animais.
O Pedro Neves, o conhecido humorista sanjoanense e um grande amigo dos animais, foi responsável por muitas e boas gargalhadas e a grandiosa Tuna d´Os voluntários que cantaram, tocaram e encantaram este espectáculo.
A Ani São João aproveita para agradecer publicamente o empenho de todos os que voluntariamente participaram no Animais e Cãopanhia - Edição 2 e sem os quais o espectáculo não teria acontecido e não teria sido um sucesso:
- Obrigado ao Pedro Neves, nosso Padrinho, sem o mesmo o Animais e Cãopanhia não teria sido possível;
- Obrigado à Tuna d´Os Voluntários de S. João da Madeira que prontificou a encantar esta noite e pela surpresa feita à Ani São João ,
- Obrigado ao CCD (Centro cultura desporto) pela cedência do Auditório Municipal.
- ...e OBRIGADO a todos os que assistiram ao Animais e Cãopanhia e contribuíram generosamente para que possamos continuar a lutar por todos os animais que precisam de nós. Sem a vossa presença, sem a vossa ajuda e sem a vossa solidariedade o espectáculo não teria sido o sucesso que foi.
.. E mais eventos virão, sempre com os animais no coração.
Sem comentários:
Enviar um comentário