segunda-feira, 24 de setembro de 2012

KIMA - ENCONTRADA MAGRA E DEBILITADA | Actualização


Lembram-se da Kima?
A KIMA foi encontrada numa madrugada por amigas dos animais num estado de avançada magreza e desidratação em que nenhum ser vivo devia chegar.
Foi avistada aninhada numa estrada e ao levantar-se não tinha grandes forças. Em pé agradeceu à sua maneira, não tirando os olhos de quem de uma forma carinhosa  se aproximou dela para ver se estava bem.. O seu olhar pedia ajuda e não conseguiram ficar indiferentes portanto foi levada para uma clínica.
Após uma estadia em tratamento/recuperação - foi alimentada controladamente com ração intestinal , começou o tratamento às escoriações no corpo e principalmente à obstrução complicada que tem nos ouvidos. Uma vez que não houve oferta de F.A.T e estava a ser insustentável para estas amigas suportar a despesa da sua estadia/tratamento quando felizmente vagou um espaço no centro de recolha animal (canil) a Kima deu entrada no canil continuando o tratamento e aguarda um DONO RESPONSÁVEL!

A Kima está mais linda do que já era, está mais gordinha, continua com um grande apetite e com muito carinho para dar a uma família responsável. É a sua?

Momentos de ternura
É uma cadela lindíssima, muito meiga, sociável, agradecida, brincalhona e obediente - senta e dá a pata. É de porte médio e jovem (cerca de 2anos). Sabe passear bem à trela e anda com um ar muito satisfeita. É asseada.
É mais um caso de abandono onde os seres desumanos se esquecem que muitos dos animais de companhia não sabem sobreviver na rua, não sabem procurar comida e nem se defender dos perigos.

A Kima quando foi resgatada estava magra e debilitada. Com escoriações no corpo e uma grave obstrução nos ouvidos devido a graves infecções não tratadas.
Ela não tem culpa da crueldade humana...ela não desistiu de viver, não desistiu de acreditar nos humanos e merece uma oportunidade de ser feliz num lar responsável! É o dono especial que a Kima procura? Entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A! 
A Kima precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização 
(total ou parcial) 

Na adopção da Kima será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação! Será entregue esterilizada.

2 comentários:

Vanessa Silva disse...

Boa noite, a kima ainda se encontra disponivel para adopção?

Cumprimentos vanessa e bruno silva

aasjm disse...

Boa Noite Vanessa e Bruno,
Sim a doce Kima ainda se encontra para adopção responsável...
Cumprimentos,